sexta-feira, 15 de junho de 2012

Show you are not afraid

E se eu tiver medo, qual o problema? E se eu quiser mostrar que tenho medo, mesmo não tendo? E se eu quiser ficar do lado dos fracos, dos vulneráveis, dos indesejados, por achar que os que desejam ser desejados são indesejados por si mesmos? E se não quiser mostrar nada a ninguém? E se eu não quiser provar nada de nada, por achar que o que está lá já lá está o que está e se alguém notar é porque se disponibilizou para tal? E se eu tiver medo do medo e fugindo para a frente choco com a minha coragem falsificada? E se eu tiver coragem de ter medo? Ter medo de ficar só, de não ser desejada, de não ser reconhecida? E se eu tiver medo das minhas contradições e tento plastificar as minhas emoções e digo: “ Eu cá sou amiga dos meus amigos, mas quando me pisam os calos!!...” ou “ Eu cá sou insociável e conflituosa, pelo menos foi o que me disseram na reunião dos comedores compulsivos de chocolate branco com amêndoas!” ou “ Eu cá sou muito calma. Não me meto com ninguém! Não tenho amigos, mas não me importo! Leio os meus livros enquanto fumo cigarros sem nicotina!”

E se o medo passar por mim e não me ligar patavina? Aaaaahhhh! Pobre de mim, coitada!!!


A Piu
Barão Geraldo, 15 de Junho 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário