sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ANITA E AS SUAS TENTATIVAS DE BOOK ACT MODEL DESTA VEZ COM A SUA PETIZ

Estas são a chamadas provas de contacto. Não me lembro se alguma vez entraram em contacto comigo a partir destas provas... Embora tenha feito umas publicidades para a tv, mas não foi a partir de fotos e sim do acting. (Tá na moda dizer acting e a pessoa deve se manter atualizada!) Tenho memória sim da pequena Nina ter participado num filme como figurante. Além das condições de filmagem serem num exterior, num Inverno sem cuidados acrescidos por serem crianças, nunca pagaram os tais dos cinquenta euros. Essa fortuna. Enfim, lição aprendida! Nininha no more, enquanto criança, à frente das câmaras.

Já a minha fisionomia sempre foi considerada... estranha... Mas um critico de teatro do Diário de Noticias, o Midões,  peguntou-me um dia se eu era alguma coisa à Maria de Medeiros. Olha! Vai que ainda vou a tempo!

Tem aí umas tantas fotos que poderiam ser daquelas capas de disco tipo: ANA TERESA, UMA VOZ DO SUL ou ANA FIGUEIREDO AO SOL DO SUL. Nãããã! Ana Figueiredo não soa tão bem. Ana Teresa ainda tem aquela sonoridade de A Natureza. Porém PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tzzzzzz Hás-de conseguir muita coisa com o teu Piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Vai lá à tua vida! Deixa-te disso, pá!

Hanna Piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
Br, 30.10.2015

foto: Lisboa, 2001

Sem comentários:

Enviar um comentário