quinta-feira, 8 de outubro de 2015

HIBRIDEZ




Estarei a sofrer o síndrome da emigrolas... Será? Será que todos me esperam em Portugal vestida de branco com um jeitinho de Tieta do Agreste? Utla!
"Atão nã é que" para tirar um documento tipo género carteira profissional tive que passar lá na prefeitura para me passarem um papelito declarando que como estrangeira não posso votar? Como tal, a oposição pode ficar descansada que eu não me posso opor nos trâmites legais wink emoticon ihihih Mas também não é justo que a pessoa vá assinar uma petição e não possa colocar o endereço do Braziu visto ser uma iniciativa da cidadania europeia! Sou tão tresmalhada que nem me lembro do número da porta da rua do Terreirinho em Lisboa! Rendo-me à condição de Tieta do Agreste. MAS SOU TORTA! Fica aqui a petição para os europeus de primeira, segunda e terceira categoria. E EU ASSINEI! AI NÃO QUE NÃO ASSINEI! ORA TOMA E VAI BUSCARiiiiiiiiii!



https://www.nao-ao-ttip.pt/assina-a-iniciativa-de-cidadania-europeia/

Sem comentários:

Enviar um comentário