quarta-feira, 30 de março de 2022

AMY E EU


É verdade! Eu já estive com a Amy! Reconhecemo-nos pelo nariz uma da outra! Encontramos-nos  perto da praia. Apesar de usar um vestidinho de alças., Amy não abriu mão do preto. Já eu estou em trajes de verão tropical. Senti-me um tanto betinha/ patricinha ao lado da Amy e rimos-nos por isso. Como nos rimos muito, juntas, de nós mesmas e das parvoices/ bobagens da vida E assim ficamos muito amigas. Contei-lhe duma explicação fabulosa dum miúdo de 5 anos a explicar, a outro de 4, o que era teatro lambe lambe: " Você esquece o excesso da realidade e olha para dentro da caixa. Lá contam uma pequena história."

O EXCESSO DA REALIDADE!! GE-NI-AL! Rimos, então, de todos os excessos das realidades.

Foi assim o meu encontro com a Amy! É verdade!A foto prova! Não é noticia fake!É só uma realidade parela. Porque não?

A Piu

Br, 30/03/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário