terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CARTA AO FACE BOCK

Meu querido, cordial e ambíguo face bock,

trato-te assim por que assim quero que me trates com cordialidade e queridez. Quanto à ambiguidades das diferentes dualidades que formam um ser pensante, sensível e atuante venho então por este meio escrever-te com a cordialidade necessária a que a nossa relação se mantenha com respeito.'Não me lixes, pá! Não me endromines com as tuas rasteirinhas do caramba! Vais-me dizer que ainda te encontras na idade das descobertas. Aquela que se situa entre os 6 e os 16 anos, por aí. Sei lá! Onde te ris com vergonha e desavergonhadice dos pipis e das pilinhas?!?!?! Chavalo! Abre o olho, man! Dá gás à vida e não niveles por baixo! Olha o que eu recebi através de ti no meu mail!:

Meu nome é Miss sophia, fiquei impressionado em contato com você hoje, em face book i também vai gostar de nós para manter um bom relacionamento de longa duração, além disso, por favor, contate-me diretamente com meu e-mail para me habilitar para enviar meus dados e imagem para você, para você sabe quem eu sou, estou à espera de ouvir de você, por favor, tente voltar para mim é imporat obrigado sophia


Oh meu bom rapaz, face bock! Eu sim estou impressionadíssima! Um contacto que eu fiz hoje com a Miss Sophia?! Quem sabe um bom relacionamento com longa duração seja mais com a SENHORA SABEDORIA. Vai dar uma volta ao bilhar grande, Mister face bock!!  E depois volta com a tua base de dados reciclada e com uma imagem de ti e dos demais digna de mantermos uma relação duradoura, libertadora, mas nem por isso libertina assente na manhozice. Certo, mano? Agora vou escrever ao papai noEu. Não, não é nuEu. NoEu!!Depois eu explico quem é  papai noEu, pois já vi que é preciso explicar-te tudo! Feliz Natal e um próspero ano novo cheio de criatividade, alegria no coração e muita liberdade libertária respeituosa.

Ana Piu
Br, 23.12.2014






Sem comentários:

Enviar um comentário