terça-feira, 29 de julho de 2014

TRABALHADORES DA SETNAVE E LISNAVE EM LEGO



Por exemplo:.. quem vem da Dinamarca, mais especificamente de Copenhaga (só para sermos específicos, mas quem diz Copenhaga diz outra cidade qualquer acima dos Pirinéus e até um pouco antes) chega ao "nosso" jardinzinho à beira mar plantado, mais especificamente a Lisboa acha tudo um grande caos. Sujooooo, desorganizadoooo.

Por exemplo:... quem chega do Rio, de São Paulo só para dar um exemplo entre muitos e chega a essa cidade, muito perto do pontão mais ocidental da Europa, sente que chegou a um quarto cheio de brinquedos de uma criança mimada. Pois é, parece-me que chego à conclusão que Portugal é um quarto cheio de brinquedos uns mais caros que outros com uma criança amuada num canto, virada de costas para uma outra que no limiar da porta do seu quarto está´não lhe sendo permitida a entrada para não estragar nada.

Aborrecida a criança faz birra e fica de castigo por não deixar o seu irmão zinho brincar. A sua birra consiste em chutar o carro telecomandado sem pilhas e atirar ao ar os bonequitos de lego causando alguns estragos nas pequenitas peças. O seu castigo consiste em não lanchar os Corn Flakes que a mãe se orgulha em dizer que não são da Kellog's e sim da Nacional:" O que é Nacional é bom!" apregoa enquanto degusta um chocolate Regina sem oferecer ao petiz. "Só para aprenderes a valorizar o que tens e a saber dividir. A deixar o teu irmão entrar e brincar. Nem que seja com as caricas (tampinhas de garrafa)!"

a piu
Pt, 29.7.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário