O design é vintage. Diria um neo retrô, pois tendo sido criada em 2011, não é réplica. O sabor é agradável. Mas não existe um só sabor. O mercado hoje pede variedade, cruzando o antigo com o novo. Ora vejamos:
"Regularmente são produzidos cinco tipos de cerveja: Amber, Helles, IPA, Stout e Trigo e sazonalmente produzidas edições especiais, nomeadamente a cerveja de Natal, a Helles Bock na primavera e também edições limitadas como a Sovina Amber Vintage, que estagia em pipos de vinho do Porto, que para além da experiência sensorial é também uma homenagem à nossa enraizada cultura vinhateira."
O nome é, a meu ver, muito bom. Principalmente nos tempos que correm onde o paradigma urge ser mudado. Sermos mais generosos em termos materiais e espirituais, pois a grande crise é a de valores. Principalmente. Essa crise que envolve a quase total incapacidade de olharmos para o lado e até mesmo de nos colocarmos no lugar do outro.
Por exemplo, quase parecendo que mudo de assunto, eu uso as redes sociais como uma partilha de inquietações, sonhos, desejos utópicos,. Numa de: "Não andamos aqui para nos enganarmos uns aos outros. O contrário! Sermos mais transparentes! Mais coração aberto." As minhas páginas são abertas e públicas, como tal não encubro o que penso, ou como tento atuar em consonância com os pensamentos e sonhos.
Como há coisa de uns tempos descobri que alguém, de várias partes do Brasil entra na minha conta virtual, percebi que a minha transparência, generosidade tem ainda estar mais afinada e que as mensagens privadas servirão para encontros presenciais. Não posso deixar de achar muito sovina, visto a atitude ser pouca ética, alguém entrar na nossa conta sem permissão. Assim sendo o que e resta desejar para esse alguém de modo muito sincero e generoso é paz verdadeira no coração e muito tranquilidade no viver. Acredito piamente que isso traz benefícios. Nós somos energia. Então, que sejamos energia positiva. É homeopático. O que desejo para mim, desejo para todos nós outros. Sinceramente.Por isso partilho o que escrevo.
Beijos e abraços generosamente sovinas
Ana Piu
16.7.2014
Sem comentários:
Enviar um comentário