quinta-feira, 10 de julho de 2014

DIVERSIDADE NA CIDADE NA ALDEIA NÃO É NADA FEIA



Tenho amigos porque sim
tenho amigos diferentes
diria que com alguns fazeres divergentes
tenho amigos que são ateus
outros que acreditam em deus
outros que só pensam nos seus
esquecem-se de pensar no "outro"
o que há para rimar com "outro"?

tenho amigos cool munistas (ai que horror! ai que horror!)
tenho amigos ãh nar tistas ( ai que horror! ai que horror!ai que horror! ai que horror!)
não tenho amigos fascistas. Impraticável. Inanarrável!
Tenho amigos espirituais
são fenomenais!
Tenho amigos materialistas!
Uma questáo de perspetiva ! Eu curto não serem consumistas!
Tenho amigos consumistas.
Quem não é?
Ahhhh dá cá o pé!

Tenho amigos crentes
Desde que não me vendam piolhos com pentes!
Tenho amigos do contra
mas sempre dão uma olhada para a montra!

Tenho amigos, uns mais conhecidos, outros um tanto ou quanto desconhecidos
o que nos une?
sermos amigos!

pipiripipiu
Brasil, 5.6.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário