sexta-feira, 23 de março de 2018

RAIOS E CURISCOS! TENHO NO OLHO UM CISCO!- serie: o pescado mora ao lado


Good tinha dois olhos enormes, tal qual lobo mau. " É para te ver melhooooor oooor oooor ooor!" Ecoava o seu vozeirão pelos ceus afora. Enquanto com o vento de tal brado as barbas, que iam ate ao umbigo, enrolavam-se no pescoço criando um dread momentâneo com o cabelão.
" Nem mais um passo! Se não ao ao ao, não ao ao habitarás o reino dos céus eus eus. Amaras quem prometeste fidelidade e não cobiçarás mulher nenhuma que seja do teu companheiro, camarada, amigo, irmão ão ão ão.
Cabisbaixo o homem olhou de esguelha como quem não quer a coisa. Viu um dos "oo" do Good cair por terra. Ficou God. Assustado com tal facto ainda se surpreendeu mais com a possibilidade de o God o chamar de anarco sindico, por conta do "companheiro", ou komuna, por conta do " camarada". Para todos os efeitos, segundo o Good que agora era God, todos somos irmãos por isso ser amigo é uma consequência natural e saudável da irmandade.
O homem olhou para o chão, para o lado, fechou os olhos, olhou para si mesmo. Meteu as mãos mornas no coração. Quando olhou para cima viu que não havia ninguém atrás das nuvens. " Deve ter ido beber água o Gooooood."- pensou - "quer saber?!... Eu sigo o meu coração! A minha verdade interior que se move pela paixão e amor vindo desse músculo cardíaco! Qual absolvição qual quêAAAA! O bixo homem tem a mania de inventar pais castradores para viver no medo e não no amor! Zut! EU SOU EU desde a terra até ao céu! O que é É.
A Piu
Br, 23/03/2018

Sem comentários:

Enviar um comentário