sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A MINHA SOMBRA É A MINHA SOMBRA, A TUA SOMBRA É A TUA SOMBRA. A LUZ É NOSSA


" Você não precisa absorver a negatividade das pessoas ao seu redor. Você não precisa participar das confusões alheias. As pessoas são como são e as escolhas delas são delas. Aprenda a ser filtro. Não esponja."
( daquelas frases que se leem no face)

Quem nunca comprou as dores d@ outr@ e armou-se em Joana D'Arc? EU JÁ!
Quem nunca deu umas mancadas por ter degustado daquela bebida dionísiacas feita de uvas? EU JÁ!
Quem nunca comprou as dores dos outr@s, porque defende a força do nosso trabalho como modo de dignificação, sobre o efeito ou fora do efeito dionísico e deu mancada? EU JÁ!
Quem nunca tomou as sombras dos outr@s para si em vez de olhar de frente as próprias sombras para se fazer luz dentro de si? EU JÁ!

Cada um que encare a sua própria sombra, aproximando-se e distanciado-se do que não faz bem, e que trate de ser esponja de positividade. Acho que é isso, por ora. Quem se perde também se acha. Acha-se com humildade, convenhamos.

Ana Piu
Br, 07.10.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário